Em suspensão


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não que me faltem palavras ou motivos para escrever. Muito pelo contrário. Precisamente por saber o que de mim aqui derramo, decidi suspender este espaço. Não é um fim, nunca vês o fim, diz ele e eu acredito. É uma repreensão que me faço, um tempo que me dou para me dedicar aos meus outros espaços virtuais e, sobretudo, aos reais. É um até um dia, que tanto pode ser amanhã como um outro qualquer ...

Não me parece justo (sorriso) encostar a porta sem dedicar algumas palavras a quem acompanhou este espaço ou a ele esteve (está) ligado.
Ao Tiago, por me ter lembrado que existem chagas para nos lembrarmos do fim quando o mundo não é feito para nós e por me ter feito acreditar nestas palavras.
Ao Rogério, por me ter demonstrado em longas horas nocturnas que a dor de escrever é a dor de amar, e que amar vale sempre a pena, bem como escrever as palavras certas em maiúscula quando elas assim exigem.

Outras duas pessoas marcam o pseudo fim deste espaço. Uma chama-se Amizade, a outra Distância.
À Amizade fico a dever um abraço que talvez me falte a coragem de dar por ter acreditado que o frio pode ser apaziguado por fogos fátuos. A Distância é isso mesmo, distância pura e dura, que me cala pela frieza unilateral.

Ignoro o sal que cava um abismo entre mim e a Distância. Não tenho vocação para despedidas, por isso repito as últimas palavras que lhe ouvi.



Vou-me embora


2 Gotas que choveram em “Em suspensão”

  1. Anonymous Anónimo 

    volta quando puderes porque as tuas palavras fazem falta.... sem kerer ser egoista....


    kiss kiss
    Marta



    ***

  2. Anonymous Anónimo 

    Dia triste em que os fins se confundem ... dia triste este em que as palavras se calam, também numa suspensão indefinida.

    À dor de não escrever, acrescento a dor de não ouvir. Acredito que tudo se renova, mas esta noite dói a pausa que me é transmitida.

    A quem me conhece, à família citrina, um abraço.

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3