Na minha praia


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




O sol não dorme... Traz um sopro estranho, uma vontade férrea de ficar sempre e eterno a perscrutar a minha secreta paz.
Vejo-o morrer lentamente, mas sei que é uma morte etérea, o teu calor dura para além da noite em que o frio luta com os meus anjos da guarda. Os anjos, domados pela força que há em nós, ganham, vencem, e o meu território permanece. Meu. À espera. A noite faz-se fogo em mim, para que a luz não morra e ilumine o ponto em que te aguardo.
O sol ressuscita, e com ele as estátuas perdem o seu rígido perfil, apenas sobra essa queda chamada espera, até ao momento em que te vejo, e quando te vejo sei que essa seta que alguém lançou entrou nos mares da minha praia, bem junto a esse véu de mistérios abertos para nós, que é o coração.

Amo-te, na minha praia com vista para a cidade.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3