Mata-se a fome de cão


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Quero ir. Quero abraçar o céu e saborear o imenso ar que às vezes se ri para mim. Quero aproveitar essas vezes, esses lúcidos e fugazes instantes em que sou eu de novo, e me ergo da bruma das minhas cinzas cremadas ainda eu estava viva. Já morri tantas vezes que sou, nas palavras que me prenderam quase instantaneamente, despojo inútil do inconstante vento.
É tudo isto que quero, isto e tudo o mais que não capturo em somas de letras que se juntam para formar palavras e sons e incoerências pálidas face à minha vontade. Mas é a fraqueza de ti que me faz forte. É a tua incongruência atroz que, ao ferir-me, me desprende as asas, e me faz olhar-te lá do alto. És nada, somos nada, fomos nada.

E o instante torna-se cada vez mais espesso. Tu, reduzes-te qual máquina, teu nome é máquina. Tu, prendes-te a nomes, a gestos. Eu, nada que sou, tudo trago em mim, e se tudo bebeste, devolve-me, vomita-nos, desfaz-te, não me importa como o fazes, mas faz-me rir. Faz-me acreditar que a vida é só um passo para longe de tudo o que sou.
Patético. E apenas ouço a tua dor do outro lado do espelho. Apenas adivinho que te encaracolas e não existes mais. Persistes apenas na luz, apenas aí. E é aí que te espero, enquanto abandono o meu corpo.




Isto é o que eu sou.
Trago tudo em mim, toda a morte e toda a vida, todos os corpos cabem em mim e eu moldo-me a todos eles. Nada me prende sem ti, e como não estás, prendo-me a todos os que restam. Mas nada me arrasta como tu. Então, voo, baixo, apenas para te esquecer num qualquer abraço que sinta que não é o teu.
Eras ...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3