Assim mesmo


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Violento e repugnante. Irado e instável, agora que me aglutinei com toda essa comunidade gigante de apáticos estonteados. Eis o meu estado. E sabes? Adivinhas?

Nojo? Nojo metes tu, nesse medo, nessa gruta, nesse esconderijo húmido, onde não te dignas a enfrentar o vento pela frente. Metes nojo, sim! Se estivesses aqui, eu, o vento, cuspir-te-ia na face e dir-te-ia que apenas sobrevives, não vives. Quem vive, ama e reluz. Tu? És feitiço, mortiço e mortal, candeeiro fosco, vitral apagado sem convicções. E ainda assim, persisto, insisto e desisto.

NOJO METES TU! Enfia isso pelo cérebro, pela boca adentro, pelos olhos, pelos sorrisos, qualquer coisa. Mas aprende, vive, esquece, resiste. És tão só o nada que me consome e me perde. Há uma linha, pequena, pálida, inviolável, entre nós. Chama-se verde, porque eu sou azul. Tu és transparente, puta lamentada do nada que se fez e pariu.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3