Breathing room


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Tantas coisas que gostaria de transpor das sinapses para as palavras. Queria dizer-te que o sorriso que me roubas mo devolves todas as horas em que te desenho. Era para te dizer o quão longe viajo na palma da mãos quando os meus dedos roçam de mansinho o teu sorriso. Queria contar-te da fragilidade, da pureza e do céu quase cor-de-rosa. Das pétalas inebriantes e dos pedacinhos de vidro. Das madrugadas e das canções. De tudo aquilo que compõe organicamente o que cá dentro cresce e se orienta para ti, como os girassóis. Queria dizer-te que quase me apetece roubar-te as palavras, forçar-te a garganta, agarrar-te as mãos. Deixa-me ficar... só um instante, deixa-me abrir-te o luar das tuas mãos, deixa-me saborear a tua presença, deixa-me aprender a linguagem do teu olhar, deixa-me tudo isso. Quero-te tudo isso. Quero-te dentro do teu sorriso, quero voar dentro do teu sorriso, ser o espelho e o reverso, ser a luz e a escuridão, as metades e os gomos. Perscrutar-te a alma e o corpo, saber-te de cor, de olhos fechados, escrever-te em cada linha que se aproximar dos meus dedos, sonhar-te em cada sono meu, embalar-te em cada sono teu. Quero-te tudo isso. Sim, tudo isso, e tudo mais que não consiga ainda saber. Que sejas o meu super-herói de capa e espada, mas sem a capa e sem a espada, só preciso que tenhas medo, como eu tenho medo, que tenhas dor e lágrimas, sangue e sal, ferro e fogo. Que sejas tão pouco como tanto que és.
Queria contar-te como já imaginei o toque da tua mão na minha mil vezes, sempre diferentes. Como já inventei o teu riso fechado no meu quarto escuro, como já estudei cada ângulo do teu olhar, cada entoação da tua voz profunda. Quis-te tudo isso. 


E sem querer, quase te contei como acredito ...


1 Gotas que choveram em “Breathing room”

  1. Anonymous Anónimo 

    Tenho pena de não vir cá há muito para ler coisas destas. Vou ter de me pôr a par do que tens escrito nos últimos tempos. ;)

    take care

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3