Could have been something ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Deram-me a inteligência ... para quê? Para perceber o quê? Entendo e compreendo abstracções, mas vivo e sinto a tangibilidade do abismo em mim. Não compreendo e não entendo este vazio histórico. Penso, repenso e trituro horas a tentar entrever a explicação para o mesmo. Nada. 

Tudo se perde no momento do olhar. Aquele olhar em que se perde a expressão, e se compreende que o outro sabe o que nós sabemos, e se assume uma espiral de saberes sobre os saberes do outro. E nada há a dizer. Nenhuma expressão do rosto é suficiente para traduzir toda a dor de, mais uma vez, ver a espiral tornar-se cada vez mais nítida. Apenas o sentimento de que houve um algures no passado em que o rumo poderia ter sido outro, podiam ter sido outras as mãos a segurar nessas mãos que me fazem falta. 
Esse olhar ... repetido até quando? Não dói menos só por ser repetido, não nos tornamos imunes à frustração, não ficamos mais fortes, apenas mais dormentes, ocos e opacos. E apenas nos restam os momentos em que as lágrimas adormecem na nossa almofada. Podia ter sido... mas houve um qualquer momento ou segundo em que alguém se tornou mais brilhante. 



Ainda me alteras os passos se te vejo passar... quase 



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3