the fisherman's death


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Caiu num dia que traria infâmia, como era hábito na família. Uns morrem quando outros nascem, ou quando se casam, ou quando celebram. Caiu e quedou-se na memória dos que um dia o ouviram falar de peixe, qual Hemingway abraçado à sua cana de pesca. 
Homem rijo, vigarizou a vida com a sua vontade de viver mais além e mais do que o destino lhe tinha escrito nas páginas iniciais do universo. Eventualmente ficam umas manchas na sua honestidade, uns quaisquer cravos na sua passagem, mas a quem desconhece o medo da viagem à bolina perdoam-se algumas imperfeições. Mais ainda a quem comprava pêssegos na praça para alimentar cães de raça.
Raça teve-a ele. Fechou as portas à morte até a cansar, abriu o peitos às balas dos cirurgiões tantas vezes como as que soprei velas no meu aniversário. E agora parte.

Beba-a  de um trago só...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3