E foi assim que eu matei por bem...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Detesto os meus dias quando me sinto inerte e apática.
Mas há qualquer força enorme que me guia e me devolve a mim mesma. Na ausência do espaço e do tempo que não me concedem. Tudo me fará bem enquanto for dona de mim.
O fumo baço dos dias em que sou muda traz-me a dor de não ser verdadeiramente eu dentro do meu corpo, esqueço-me de mim e de nós, julgo que nunca nos vi nem encontrei num qualquer caminho. Esquadrinho as horas na busca de uma voz que não tenha sido sempre o meu monólogo ou os monólogos cansados que sei de cor. Não sei de onde vem a força, nem de onde vem a calma, não vislumbro as asas que um dia tomei por minhas.
Aprendi a palavra morrinhento, e é como me fazem sentir. Um apagão de promessas desfeitas.
Sigo-me à luz. Na escuridão não! Desenlaço-me da terra e volto a esse lugar. Onde já não está ninguém.
A laranja descasca-se lentamente
e fica sempre o cheiro a recordar
que um dia se saboreou um beijo
onde os risos nasceram leves
para dormirem esquecidos
(worry not)



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3