21 things i want in a lover


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Parece que dói. A noite faz sempre doer um pouco mais. Não me atrevo a pensar porquê, mas constatei-o ontem, enquanto me atirava de cabeça para o norte. Onde de facto, a água é mais fria. E salgada.
Quando acordo parece mais fácil. Quase parece que não é nada, quase que sorrio e me sinto como se fosse o primeiro dia da minha vida... quase a entrar em palco para o grande solo que apenas eu consigo ver. E de noite, o medo do palco, os suores entranhados na pele e eu a não ser eu.

Sempre pensei estar presa às portas verdes de sorriso encarnado. E pensei e senti, o fôlego a atar o meu coração a essas portas cheias de nada. Mas um nada tão pleno e perfeito que é feito de tecido de faz-de-conta, é o nosso irreal, onde só o nosso amor conta, mas amor, ele não existe.
Então pensei que me tinha desatado. Para me atar e matar de vez. Não aprendemos com os nossos erros, meu outro amor. Se aprendessemos, meu outro amor, não nos tínhamos feito assim. De distâncias. E carne.

Assim, amar o azul e o vermelho é amar o sol e o mar, sem nunca tirar os pés do chão de cimento. Que é frio.

Eu já tinha decidido ser feliz para sempre ... e era algures onde tu estás.


2 Gotas que choveram em “21 things i want in a lover”

  1. Anonymous Anónimo 

    o título =P

  2. Blogger pzs 

    Eu também!
    Já decidi ser feliz para sempre.

    ..."algures onde tu estás."

    Boa noite

    Gosto muito de Te lêr.
    Apesar da tristeza que por vezes, inevitávelmente, sinto e por isso não digo nada... Penso. Triste...

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3