lados errados ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Sei que houve um dia em que o sol nos fez irmãos.
E que pelos breves segundos em que nos despimos de cicatrizes, fomos um só. Houve esse tempo, e depois a maré espumou-se em fiapos de nada.
Trago-te comigo. Dóis de cada vez que decido fechar-te num quarto escuro do lado esquerdo de mim. E dóis ainda mais na doçura da vingança cheia de subtilezas. E depois, as palavras que nunca dizem tudo, somos hábeis em não dizer o que somos, o que fomos, o que queremos.
O relógio é apenas um instrumento de tortura quando nos tocamos sem nos ver. E tocamos mais do que o corpo se despe em pele.

Entregaste-me num campo, floreado de sóis. O teu sorriso ficou preso à minha mão e quis guardá-lo para os dias de chuva. Os nossos dias.
Porque é que os nossos dias se atormentam de silêncios entreabertos? Porque se fecham os lábios em vez de anunciar ao céu que somos bem maiores quando estamos de mãos dadas num abraço fechado?
Que chova. Porque onde houver chuva, estarás comigo e eu contigo.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3