Simplesmente ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



... para partilhar ...


Eu quase amei
A forma como tu mentias
Limpando os pés ao meu sorriso.

É claro que achas que eu não presto,
É claro que achas que eu não sirvo,

Foi no teu amor
Que algo se perdeu
Foi no teu amor
Não no meu

Eu quase amei
A forma como tu me vias,
Logo eu amo outra pessoa

E eu não me importa se eu não presto,
Eu tenho planos para lá de mim
E tu és só o que eu te empresto

Foi no teu amor
Que algo se perdeu
Foi no teu amor
Não no meu


Manel Cruz - Foi no teu amor
[quem mais?]


3 Gotas que choveram em “Simplesmente ...”

  1. Blogger pzs 

    Green Tea,

    Senti estas palavras como se minhas...

    Nunca li nada de Manuel Cruz.
    Vou procurar...

    Obrigado

  2. Blogger Green Tea 

    :) ainda bem que gostaste...

    nem é só de ler, é também e sobretudo, de ouvir. o manel fez parte dos ornatos violeta e tem agora esta música absolutamente arrepiante a solo. e, de facto, é muito mais do que parece à primeira audição. para ouvir e deixar entrar com muito cuidado!

    (de nada)

  3. Blogger Mónica 

    Whoelse?
    Brutalíssimo!

    Bjs

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3