Into the sun


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



(Estou a ouvir a nothingman.
Estou a trautear a letra.
Estou a pensar que o tempo é o que fazemos dele.)


Somos uns merdas. Só falamos de merdas. Quero lá saber se é ou não é penalty ou se Coimbra tem mais encanto na hora da despedida. Estou-me absolutamente nas tintas. Afinal não estou. Porque é importante para ti. Por inerência parece ser importante para mim. Não que o planeie ou tente. Simplesmente é assim. Acho que já nem sei se o quero. Mas isso não parece importar...
Venha quem vier sentar-se ao meu lado, estará sempre o teu lugar vago.
Curiosamente o teu traço não se apaga com o tempo. Não se desvanece nas horas mortas. Não se apazigua com traços de outros ou palavras alheias. Não se engana com pouco nem com muito nem com tudos de outros. Estranhamente entraste sem fechar a porta, instalaste-te onde não sabias e deixaste-te ficar. Repousaste na janela de mim e de lá viste o sol e a chuva, e a neve, lembraste-da neve (e a marginal, que sorriso)?
Pois eu lembro. E é por isso que não me importa se é ou não penalty. Só me importa o dia em que vais ocupar o teu lugar.


2 Gotas que choveram em “Into the sun”

  1. Anonymous Anónimo 

    Só me importa o dia em que vais ocupar o teu lugar.

    ^love it

  2. Blogger pzs 

    Exprimentei oferecer, dar, sortear, obrigar...
    Não vale a pena é Teu.
    Só queria que voltasses a ocupar o espaço que só tu podes...
    Ontem!

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3