O gigante na jaula de vidro ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estende a mão.
Estica o braço.

... vem do nada ao fundo da questão.
Há no ar um aroma estranho, como que desentranhado, como se sempre lá tivesse estado à espera de que alguém destapasse o frasco escondido no coração de todos os que ainda não o tinham cheirado.
Há no ar uns sorrisos desencontrados, há no ar um riso distante, há no ar o som do eco das paredes que se derrubam e o ar cheio de tudo encontra o pó da reconstrução. Ecos de risos, sinfonias de gritos. Há uma voz que se distingue, não pelo volume, mas pelo tom, pela textura, pelo sussurro manso, pela cor que se espalha nas suas palavras imperceptíveis.

E eu sento-me a ouvir. E deito-me a ouvir. E acordo a ouvir. Abro os olhos e não te vejo. Abro a mão e não te toco. Abro o corpo e não te encontro. Mas estás cá, onde não te espero, onde nem te chamei, resta saber se ficas... Pensar, só faz sentido tudo ser assim!



Estende a mão. Já está.
Estica o braço. Também.
Olha lá para fora. Sim?
O que vês? O mesmo que tu.
Estamos então? Onde estivermos.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3