don't worry, be happy


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ainda não voltei.
Mas agora a minha ausência é constantemente contraposta pela minha busca de palavras suficientemente cristalinas para espelhar a madrugada que sou.

Abro a mão e ela encontra a tua, pede a tua, renasce porque me tocas. E existo quando me tocas mais do que existi em anos encerrada nas portas que agora se abrem para me espreitar. Demasiado tarde, tu existes. Não esperado, não chamado, mas existes com uma claridade que cega e ilumina, transforma e modifica todos os poros da minha alma.
Um dia dir-te-ei que te amo, quando conseguir reduzir o meu peito aberto a uma palavra. Por ora não consigo.
Volto em breve...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3