hurricane 2 [speechless]


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Chegas, falas, trazes o oiro nos teus olhos e o calor nas tuas mãos, sorris, trincas uma maçã.
Nesse teu gesto seguro e mudo encontrei-te. Vi e agarrei, soube-te de cor no instante em que fomos sítio onde as mãos se dão. Entranhas-te no meu corpo e cá ficaste, como impressão indelével e inesquecível.

Não caibo em mim. Em mim tudo é maior, bem o sei, e por mais que as palavras ecoem incessantemente, mas hoje compreendo que não sou maior em vão. Somos. Maiores.

Mais do que o desejo e a ternura, mais do que as cores que se redefinem quando as inventamos, mais do que as letras que dão cambalhotas inocentes para se converterem em palavras cujo sentido é somente aquele que lhes damos.

Nesta viagem todo o murmúrio do oceano será apenas ruído, todo o brilho suave do luar será pálido e toda as notas musicais serão harmonias imperfeitas... 


[amo-te eu || amo-nos]


1 Gotas que choveram em “hurricane 2 [speechless]”

  1. Blogger pzs 

    ...

    "[speechless]”


    Sê benvinda.
    Ao teu tempo no teu espaço...


    :)

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3