hurricane 1


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



... intrinsecamente enches-me o peito de frases que me arrepiam vindas das profundezas da tua espinal medula...

[trago o corpo cheio de copos velhos, foscos e manchados de baton. algures no fundo de um deles afoguei-te, sem sequer me despedir. noutro qualquer dia juraria a pés juntos e mãos atadas que o céu se abriria em infinitos clamores quando te fechasse a porta, que a terra cavaria sulcos nas estradas que sempre nos separaram. provavelmente, ouvir-se-iam sinos longínquos e majestosos, trombetas celestiais e uns quaisquer portões dourados ecoariam o seu fechamento.
mas não.
por vezes assomas à janela da lembrança e não evito um sorriso velho e cheio de ternura, o sorriso "e se", "e se tivéssemos sido?", mas não há qualquer réstia de desejo ou ardor. não me queimas a pele e a voz não sufoca por te ver e te sorrir. nessas vezes, pareces-me um pássaro chilreante suavemente aconchegado no meu ombro, cúmplice. partilhámos tanto sem o dizer, e brilhámos tanto sem que nos vissem.
o dia em que fechei a tua porta e passaste a visitar a minha janela veio naturalmente. sem cheiro particular ou amanhecer diferente. simplesmente aconteceu. alguém entrou e o teu lugar estava vago. pediu licença e eu acedi, seduzida pela certeza de que havias partido há muito. até que percebi que sempre estiveste na janela, a tal janela da mentira que um dia me fez amar-te.
copos velhos, de onde saem ainda os cheiros que te adivinhei de noite. cheiram a saudade quente e a cumplicidade]
... intrinsecamente, a minha mão grita pela tua e conhece o teu toque, decorou o teu cheiro e perdeu-se em ti, e foi aí que me encontrei.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3