O meu chão


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Sigo as pegadas ... e vejo-te lá.

O chão que pisas sou eu ... e segues indiferentemente. Saudade, não devias existir. Desejo, cala-te hoje, que não fazes aqui nada a não ser afundares-me nas tuas areias movediças errantes.

Quando começámos a lutar, Saudade? Quando entraste por aqui munida das imagens e das palavras que não quis guardar? Porque não te deixaste ficar na areia do deserto mudo onde tudo fica imutável e perene?

Travo amargo e doce, o dia mau com um lado claro, e eu perdida a olhar as estrelas surdas de mim. Saudade, o teu nome faz-me estremecer. Queria que visitasses a tua sombra, para veres de que és feita, de como és feita de pequenos nadas que já foram tudo. São só coisas, é quase viver, é quase estar bem.

Saudade, a tua irmã Solidão está aqui. O espaço que ocupas não requer a tua presença, podes sair pela porta do fundo.

Ouço ... as palavras que não te digo Saudade, não te mostro Solidão, e não te sussurro, Desejo, porque me atraiçoam como a entrega que não se deu. Fechem os olhos, adormeçam... Dêem-me o espaço, devolvam-me o ar. Deixem-me respirar, e desabafar no escuro do que não somos.


*******************
Dá notícias do fundo
Como passam teus dias
Diz se a razão nos chega para viver
Se amor nos serve
Amor não dá de comer
Fico melhor assim
Em todo o caso vai pensando em mim

Se tocámos em alguma coisa
Se me chamas por algum motivo
Se nos podem ver
Se nos podem tocar

Meu desejo
É morrer na paz do teu beijo
Sem futuro
É lutar por um beijo mais puro

Eu vou estar sempre aqui
Nada vai mudar
Sinto-te arder no meu fundo
Eu vou estar sempre aqui
Nada vai mudar
Sinto-te entrar no meu mundo
Fundo

Nós tocámos em algumas coisas
Nós seguimos por alguns sentidos
Se nos podem ver
Não nos podem tocar

Meu desejo
É morrer na paz do teu beijo
Sem futuro
É lutar por um beijo mais puro
Ornatos Violeta - Notícias do Fundo
*******************



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3