Cinco coisas estranhas ...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Em resposta ao desafio dele, estive a pensar em cinco coisas estranhas que faço... Só cinco? Ainda bem ... (ufa)

--> Quando estou nervosa levo a mão ao nariz, como se tivesse comichão... sim, é estranhíssimo, enfim
--> Quando estou a estudar troco as horas, do género deitar às 9h da manhã e almoçar às 18h (quando me lembro de almoçar)
--> Gosto de andar a conhecer a cidade de autocarro sozinha, saindo numa paragem qualquer e entrando num autocarro que vai para onde nunca fui (a verdade é que consegui sempre voltar para casa, por isso...)
--> Mousse de chocolate. Quer dizer, a minha relação com a mousse não é normal, pareço uma criança com os olhos gulosos, podia passar semanas a mousse de chocolate.
--> Amar as pessoas. Por regra. Por definição. Independentemente do outro lado. Amar acima de todos os preconceitos. Amar sempre. Não é uma mania, é uma vontade de respirar acima da linha de indiferença.

Passar este desafio... é meio estranho, porque (quase) ninguém aqui vem... vou pensar nisso...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3