Away from the sun...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



É quando o sol se põe que as outras estrelas ganham coragem para brilhar.

É quando a escuridão me sorri que penso no meu sorriso aqui do lado.

Porque o sol queima e fere os meus olhos e no canto da noite as ilusões avolumam-se em rasgos de saudade mal disfarçada...

Estou longe, tão longe

Ontem tive um percalço no caminho da calçada, e deixei fugir o meu sorriso nocturno sem querer. Para onde? Mas porquê? Pior, para quê?

Há limites ... há limites para as piadas, há limites para as discussões e para os atrofios.

Tenho febre

Eu sou pior... eu sou tão pior nos meus atrofios. E assim se escapa o sol que não agarrei, mas que me tocou.

É de dia, as estrelas não brilham com medo de não se reconhecerem umas às outras na difusão amassada de luz. É de dia e eu não brilho... ontem também não dei um ar da minha graça ao luar.
Estou roída e só na repetição furiosa da amargura das palavras não medidas encontro descarga irritante de mim.
Orgulho, essa parede feita muralha de ar que nos separa quando nos observamos pelo vidro da mansidão enganada.

Tenho frio e aqueço-me nas tuas memórias ... até logo.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3