Bittersweet in the moonlight


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Hoje nem quero perceber, quero apenas sentir a areia do vento a bater-me no rosto e a fazer-me rodopiar por cima dos prédios que rasgam a cidade

Está calma...
A noite é interrompida
pelos varredores da rua que procuram acordar alguém vingativamente... ela não acorda, ainda nem adormeceu. Sonha viva com que a vida não lhe traz.
Há muito que não a via sorrir, e



a lua pensativa brilha um pouco mais alto da sua imensa brancura plena.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tanta coisa que queria dizer-te... Sabias que?

  • A minha cor preferida é o azul, ainda que a alma seja verde?
  • Não gosto de andar de saltos altos, ainda que me esteja a habituar?
  • O dia na faculdade me correu bem e isso quer dizer que há aqui um bocadinho de felicidade de algodão doce?
  • Gosto de peluches mas não gosto que me ofereçam rosas?
  • Tenho ataques de riso nas situações mais estranhas?
  • Adoro pipocas e partilhar pipocas?
  • Os meus olhos dizem mais que as minhas palavras, e não vês nem uns nem outras?
  • Sou a mais nova da minha turma, e isso me faz com que as expectativas dos outros pesem chumbo nas minhas costas?
  • Gosto de andar à chuva e sentir as gotas a escorrerem-me na cara?
  • ...
  • ...

Tanta coisa que queria dizer, a ti, ao mundo, à rua que me escuta aqui em baixo!
Tanto que queria saber partilhar...
Estou bem, estou bem... Sei que o lugar de tudo é onde está, sei que vês o mundo pintado com umas cores onde eu não encaixo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Está tranquila... está à espera. A lua sorri triste, tem sono, mas não quer partilhar a solidão.
Só mais um momento, ei-la! A rapariga esboça um sorriso, tímido. Está tranquila, está à espera, não sabe de quê. A lua sabe, mas não lhe diz. As estrelas sussurram entre si, e é um murmúrio tão suave que parece o mar a quebrar-se suavemente em espuma.

Vou dormir ... e esperar

Fiz uma pausa na escrita, e ela tornou-se densa e fugidia como tu. Gostava que tivesses visitado este meu olhar enquanto espero... sei que não esperas por aqui, que não lembras estas asas que ajudaste a crescer e vais cortando. Sei que sorris das poucas vezes que visitas estas linhas que não são tuas, mas minhas...
A minha espera é o teu alívio, e sorrio.
Neve humana, qual de nós?



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3