End of day 1


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Vacilo.


Sem me surpreender sequer... Adivinho-te esquecido de mim, ainda que não queira acreditar.
Hoje só a tua lembrança me recordou de mim, enquanto explodia de lágrimas ingénuas pelo afecto infantil de quem não sabe o que é doer e ser doído.

Revolto-me comigo mesma pela criancice desmedida de te tentar apagar, pela cobardia de não entrar em ti pela porta da frente. Nem entrei, e se o fiz, esgueirei-me pela porta das traseiras, pequenina para que nem me visses.

Tudo o que olho, ouço, sinto e cheiro me traz a tua existência. Percebi. Não és igual a mim, e és o que encontrei na escuridão do meu recanto aberto ao teu sol. Ainda bem que não és igual a mim, e que eu não sou igual a ti.

É este querer não te querer que me consome neste dia em que decidi não te procurar. Errada, como sempre. Foste tu quem não me procuraste, e a minha admiração espantou-me. Onde estás? Como estás? É quase o mesmo que perguntar onde estou eu para ti...

Medo... de ter explodido demais. De ter decidido demais. Sem ti. Estou bem sem ti quando sei que de madrugada me devolves o sorriso. Não assim.
Gostava de poder dizer que não te percebo, mas talvez até perceba... só não me percebo a mim. Sei uma coisa, tão certa como o meu nome e a minha existência...
respiro e avanço porque te penso.
Medo é fraco, revolta é branda. Fere-me mais a incerteza de não estares cá.

Olho para o copo e desvio-o. Apetece-me parti-lo em mil pedacinhos, pedacinhos de mim. Quero que a tua ausência amarga e imposta impulsivamente termine tão depressa como começou.

Pego nos meus receios, nas minhas fraquezas, neste vinho com sabor a dor, e sopro tudo para dentro de uma bola de sabão colorida. Vão pela janela, a subir a rua deserta, à espera que o vento as rebente bem longe. Se ouvires, vai à janela de onde olhas a lua. Eu continuo cá.

E aprendi. Se queres ir, vai. Se queres ficar, cá estarei para te ver... Tenho todo o tempo do mundo, como diz o Rui. Só preciso de saber, porque a dúvida estremece-me.

Mas diz-me.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3