Day 1


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O vinho foi servido ... pois que se beba ...



Bebi hoje o primeiro gole deste amargo vinho que é a ausência. Decidi-a eu, sem te perguntar, sem te justificar.
Tremia a minha mão quando ergui o copo, translúcido e embaciado do meu receio e da minha incerteza.

Romã R O M Ã
Desfio as palavras e acaricio as letras dispostas ingenuamente. Surpreende-me a fragilidade das palavras, ainda hoje.

Contei a partir de hoje, porque ontem ainda estiveste cá, não comigo, não aqui, mas dentro do copo. E eu a dizer a mim mesma que não te veria sufocar, que não te veria esbracejar, porque ao ver-te via-me a mim a esbracejar e a sufocar, e não quis o que quero hoje mais do ontem ainda.

ROMÃ, as palavras escorregam e deslizam-me nos dedos, numa súplica para as não deixar ir...

Como se fosse possível deixar-te assim, como um copo de vinho decidido porque sim e porque não. Bebo, e relembro "o vinho está servido, pois que se beba", e bebo mais, toldada não pelo vinho, mas pela tua ausência que decidi sem te perguntar.

ROMÃ, e sorrio às palavras

O sorriso doce da minha companhia diz-me para não beber, porque tu não tens culpa. Eu sei disso, e ainda me faz decidir mais forte, e bebo. Embacio-te nos meus dedos e no meu olhar de quem ri tão espontâneo como o ar que não sabe porque existe.

ROMÃ, à minha espera

Fraquejo, e as incertezas da indecisão decidida que tomei aceleram-me o coração, e pouso o copo. Abri os olhos cedo de mais e vi-te.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3