De sorrisos e "conversações" alienígenas


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Xadrez e nunca me esqueci de ti. Nem em dados a probabilidade é tão mínima.
É curiosa a mansidão da espera e a fúria da ânsia que não age.
E depois, do meio do nada, cego pelo fumo, um plim, um tarara... e a surpresa do inesperado a convidar ao passado.

Mas não... o meu sorriso vai para a constância das minhas noites. O meu corpo fugaz refugia-se nessa noite que se ilumina e clareia toda a cidade nas paixões não faladas que nos unem tanto quanto nos afastam. É assim que a saudade se define, asfixia-me ao mesmo tempo que me dá ar.

O meu ego ri-se quando o passado me vem visitar, não há dúvida. A minha imagem no espelho refresca-se nas palavras bonitas que me diz quem já teve a oportunidade de ficar aqui neste espaço vazio e não se sentou. Tarde chegam os elogios, tarde chegam os convites, tudo tarde.
O meu presente hoje riu-se de e para mim. E foi-se embora, sem mim e sem pensar em mim.

O amor tudo espera, tudo suporta... e eu sorrio por não chamar amor a isto que me rói. Não chamo nada, não me perco em palavras. Amar? Amor? Pesa-me a palavra, é feia porque tem muitos pontos e vírgulas e implicações.
Espero docemente, livremente, estando aqui e pensando no longe que se faz perto de cada vez que o plim e tarara inconfundível, que sendo igual a tantos outros, me diz que este sorriso da alma é mais forte que o riso maroto do ego.

Fiquei bem... é bom sorrir mesmo sem espelho!



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3