Amarras ... saudades do futuro que não foi


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Nas palavras que não são minhas: Dóis-me...

Rasgo-me hoje...
Estou vazia de mim, do meu sorriso, da minha pele, do meu sol, do meu deus que me ouve e eu não vejo.
Amo hoje como não amei ontem e não amarei amanhã, porque hoje a leveza de mim ficou numa gaveta funda e com cheiro a mofo.
O meu sorriso é de pedra, frio e rugoso como a rocha onde me escondo da verdadeira luz que não me dá a vida.
É uma tristeza incolor, inodora, intangível, que me cerca por todos os lados e se entranha em cada poro da minha pele. Quero a luz, o calor, mas hoje és tu (sim, tu, tu de sorriso fácil e coração fechado e torturado pelo que não me contas em histórias de embalar).
É amargo e salgado este meu recanto de escuridão. É pleno em mim, e eu nele. Porque me dá a esperança do que não me brilha no horizonte.
Não me prendas se não me queres.
Não me prendes... não me queres. Já está!



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3