Long road


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




É verdade...
Hoje aprendi que ser lua serena, tranquila e confiante nas mãos bondosas do nosso calor nos dá uma paz e uma calma que não podemos descrever.
Vou a caminho de um objectivo meu, muito meu, e dou esses passinhos, paro no STOP das minhas indecisões, mas por vezes quase que excedo o limite de velocidade das minhas ideias...
Deixar-me ir na corrente... fluir com os meus desejos e aceitar os meus receios, é uma questão de aprender. O medo às vezes faz bem. A frustração também. Mas é sempre o amor.

Abraço-me hoje e saboreio bolachas de aveia e chocolate... e assim abraço o mundo!


2 Gotas que choveram em “Long road”

  1. Anonymous Anónimo 

    grande post! hehehe

  2. Anonymous Anónimo 

    Olá pela terceira tentativa (private joke)
    Amiga de sempre e pilar onde assenta um pouco de quem hoje sou.
    Este post com a capa de Yeld, traz à minha memoria todo tempo que já passou, todas as correntes que venceste, todas as desventuras do passado.
    Não pares de te ir abraçando e reconfortando a cada passo, eu fico sempre preparado, com umas bolachas de aveia, e um calice para animar o teu espirito nos dias menos bons, e celebrar as tuas vitorias.
    Imensos beijos

    Rui Inácio

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3