Avanços e recuos


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Aconteceu...
Estava velha e ressequida como as árvores no inverno e no verão, ansiosas por uma nuvem ou uma brisa anunciadoras da chuva salvadora que lhes dá vida. E os caminhos eram sempre iguais, as mesmas pedras, os mesmos passos que iam dar aos sítios gastos de sempre. Foi quando descobri que os sítios onde voltamos já não são os mesmos... e que ganhamos uma nova vida, um sopro estranho de calor humano quando regressamos aonde já fomos sombra parda e esquecida.



Estive com os meus putos (nem são meus e já não são putos, mas o hábito tem mais força do que eu, e confesso que é um termo carinhoso que não me apetece descurar). Foi como voltar ao passado, mas agora é diferente... Eu sou uma deles, estou no meio dos meus. Acarinhada, abraçada e reconfortada. Ouvida e escutada.
É estranho... pus pedras no caminho errado, usei bilhetes para viagens que não sabia onde terminavam. Arriscar não é perder, é tentar.


Viajar pelos caminhos de mim é extenuante. Mas preciso tanto de o fazer como necessito da luz do sol e da cinza da chuva para sorrir.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3