Untitled


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Estou a ouvir Pearl Jam... Volto sempre a eles quando não estou nos meus dias. Por alguma razão o meu nick hoje é Not Today - fuck off.

Não sei... Hoje senti mesmo a tua falta. Hoje? Que piada... Não, não só hoje, mas hoje particularmente. Não só porque não sei o que sentes (nunca soube, isto está a ficar repetitivo), mas porque me apercebi do quanto queria que estivesses aqui. E tenho a sensação de mais do que estarmos a andar para trás, estamos a andar em direcções opostas.

Já sei que só faço merda quando falamos... mas tu...
Tu

Tu não me orientas minimamente: o que fazer, o que dizer, para chegar aí?

Hoje estou de mau humor (só para te dar razão, quase). Cortei-me, fiquei sem passagem de ano, e pior que isso - duvido...
Duvido de mim e de ti.

Não quero duvidar... quero estar contigo, mas sem grandes rodeios, sem grandes formalidades. Estar contigo, rir contigo, ou simplesmente enconstar no teu ombro e saber que o posso fazer.

Posso? Quero acreditar que sim, mas sinto que
não.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3