O que não posso nem quero dizer-te


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ontem perguntavas porque não ia mais comer mousse ao restaurante do Pai Natal... porque não quis entrar em pormenores dos quais não percebo a ideia nem concordo por um segundo sequer, desviei a conversa. Acho que ficaste aborrecido com isso (mais uma complicação para juntar à já longa colecção, enfim...).
Eis pois a verdade, e o que é a verdade, senão um conjunto de barbaridades que se pensam, sentem e dizem?

Eu tenho uma licenciatura, estou num mestrado, e sou "tecnicamente apta" no quer diz respeito ao sofrimento dos outros (ao meu sofrimento claro que não, mas isso já percebeste). E há quem diga que eu devia ter sensibilidade para perceber que só posso trazer-te problemas, porque tenho fome de saber, sede de discutir as minhas ideias (que tu um dia chamaste sombrias e complicadas), e a prova é que continuo a estudar. Tu, por outro lado, alimentas-me a alma com o riso leve e solto de quem pode e quer ser mais, voar mais, libertar-se mais destas teorias e filosofias que para quase nada servem.

Invejo-te, pela tua simplicidade.
E trocava estes títulos todos intelectuais para poder estar contigo.
Vês, estes é que são mesmo planos de merda...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3