Ainda bem que não vens cá


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Ainda bem que não vens cá...
Tenho tentado, sério que tenho tentado não pensar em ti... Estás distante, sei que estás, o que aconteceu ao rapaz que me dava toques nos momentos mais inoportunos? Que me fazia rir? Que me fazia perder horas de sono?
Agora diz-me que está muito ocupado? PÔRRA, muito ocupado? Pensas o quê? Que sou atrasada (se calhar pensas)... É preferível dares logo a mensagem, tipo "Back off", do que isto.

Mais uma vez, e porque tive medo, a felicidade escapou-me por entre os dedos...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3