No quentinho da distância


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



No quentinho da distância onde não me encontro vou fazendo de conta que a noite só chega quando o sol se põe... Sei que assim não, que esta noite me faz pesar a respiração, como hoje de manhã, que só maldizia o pó e o frio, mas a falta de ar foi mais do que falta de ar, foi falta de vida.

E à noite... à noite fecho o Media Player, com revolta e incerteza dentro de mim. Porquê a distância? Porque tem de ser!? Não adianta perguntar, são só lamentos de mais uma no meio de tantos e tantas que não entendem, não compreendem (e verdadeiramente, nem é a compreensão que procuramos).

Tenho cicatrizes salgadas no meu corpo, que não saram, e queimam e ardem e matam-me. Feridas que me cobrem o corpo da alma e não se notam tanto quanto marcam. Está sol (só lá fora, aqui continua breu). Ainda bem, dá para usar óculos escuros. Sem eles o mais cego veria estas cicatrizes, este meio sorriso que de riso nada tem, é a esperança desesperançada de quem espera não sabe o quê.

Sou eu, diz o meu BI (a propósito, Doutora, tem de ser renovado), cinco nomes e duas partículas, mas não me vejo lá. A foto é minha, o nome é meu, mas por convenção, que isto é um ser humano, e eu um humano ser seria se soubesse onde está o meu SER. Dói-me a cabeça, e segue um comprimido, eu que nem costumo, a ver se pára esta dor, deviam era haver comprimidos para as dores de vida, mas que remédio senão viver, que morrer é para os fracos, e a minha fraqueza lá me dá forças, quanto mais não seja para viver um dia atrás do outro.

Fecho o Media Player, e o meu meio sorriso, é isso mesmo, meio. Mas sei que não voltarei a estas músicas que aprenderam a descrever-me, enquanto o arco-íris não for meu (seja lá isso o que for) e enquanto não deixar de ter fome de mousse.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3