Eu para além de mim


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Eu para além de mim...


Passei o rio do meu arco-íris.
Estava do lado do Sol e fui parar à noite, o frio, o frio doía nos ossos. Estava um ar fino e limpo, uma luz da Lua trémula e distante, parda não, branca gélida sim. Da minha janela de cetim metálico procurei-o... a ver a lua e a mandar beijos por ela, estás a receber?
Ele não recebeu. A Lua fazia caretas que eu não compreendia, ora sorria ora ironizava a minha pequena presença. Luar de presença. É de noite, pois claro, e a Lua prega as partidas que bem entende, aproveita enquanto é dona e senhora dos destinos dos homens. Mulher, mulher como eu, a enganar-se, a enganar-me. Beleza fria e traiçoeira... Cara redonda, preta e branca, com sobrancelhas e pestanas desenhadas qual figura imaginária que o tem escondido na virtualidade impossível de quem não me espera.
O meu arco-íris solar ficou bem lá atrás...

Sejam agressivos, diz o meu papel cor de laranja. Aproveitem, acrescento eu ao desafio.
Repto mudo.
Sou muito boa nisto. Quem me rodeia na competição aprende, quem está acima aprova.
É no meio de livros e fotocópias ásperas que me liberto, que escolho o caminho que não quero. É a perversão de me saber acima dos outros e não querer querendo que reparem nisso. Sou um aborto, diria o mesmo Paulo que já citei. Não sou. Sou um génio. Também não.
Não sou nada e tenho tudo em mim.

Estou para além de mim...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3