Maltesers


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Offline ... off side ... off mood ... off mode

Passei pelo jardim das minhas memórias. Passei e passeei-me na dor e na mágoa espelhadas no reflexo do que vi. Vi uma cratera, qual estrela cadente que se desfez quando a sua rota se cruzou com a minha... aproximei-me, fiz o reconhecimento do que senti e cheirei nesse impacto de há anos atrás.

Nada

Continuei...
A viagem levou-me à estrela onde pensei que habitava. Mas as pedras coloridas tinham-se gasto de tanta gente entrar e sair - menos eu. Palavras a flutuar que não foram ouvidas por mais ninguém, porque as leis da física não deixam e a distância não se desfez.

Nada na caixa de correio dos afectos, só velhas cartas devolvidas ao remetente, e o arco-íris a esgarçar-se em teias fiadas que não percebi se eram cintilantes por serem feitas de estrelas ou se as minhas lágrimas doces e salgadas me enganavam os olhos e o coração.
Coração reconfortado com chocolate quente e pepitas de Maltesers ...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3