O dia seguinte... ou o azul cego da tristeza


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estou mais calma... já disse tudo o que tinha a dizer.


Fui ao café onde passo o tempo quando me preparo para a independência rodoviária, onde me conhecem e sorriem porque eu sorrio e troco alguns pedacinhos dos meus tempos livres.
As mesas são azuis, e têm tampo de vidro, era nisto que estava a reparar quando me ocorreu o pensamento de que estou sózinha. Só, porque sózinha, como todos os diminutivos, apela à pena fácil, à clemência de quem não está melhor que eu.
As mesas são azuis, e em todas estão várias pessoas. Só a minha me faz companhia solitária, porque as outras descansam enquanto as pessoas conversam.

19h45, o homem já lá deve estar. E mais vale só no meio da rua, como quem espera, do que no café porque não vem mais ninguém juntar-se à minha mesa.

Espero... como sempre atrasado. Espero, felizmente ao frio na rua. As mesas azuis já estão quentinhas no café fechado.
Sempre gostei de ter tempo e espaço meu. Ou sempre quis gostar. Mas hoje percebi que são azuis as minhas correntes, e cegas à minha vontade e ao meu querer.

Fujo para quem foge de mim. Mas ao menos encontro-me.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3