A noite fria do leão


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Ri-me muito. É bom... Tive duas boas razões: o meu clube ganhou e o meu clube ganhou ao eterno rival na presença dele.

Confesso: no início senti-me atraída por aquela gente de vermelho a berrar e gritar em uníssono. Mas clube de coração é isso mesmo, ainda que a outra parte do meu coração estivesse naquele estádio a torcer e sofrer pelo adversário da minha equipa ... (o lado errado do meu coração está mudo porque não sabe perder e nem sei que sentir e pensar sobre isso) ...

Foi uma descarga de adrenalina, e só não é uma noite melhor porque está frio e a mudez me incomoda.

Só... porque sem o olhar mais doce a noite é desabitada de carinho escondido. Sem as piadas fáceis, não sorrio da mesma forma que o faço quando me irrito com ele.
O que estou para aqui a escrever??? Não!!! É verdade esta solidão, mas é minha. Não posso sentir esta ternura por quem foge da minha alma como se fosse a escuridão da bruma e da morte...

Já não sei, nunca soube, mas tenho a certeza desta nostalgia do sentir (a mudez dele rima com a nudez da minha alma).


1 Gotas que choveram em “A noite fria do leão”

  1. Anonymous Anónimo 

    sentes.te atraida kom kerias ser um de nos .. mas nao e escolha.. e komo a opera kandu se ve pela primera vez ou se gosta ou nao .. os outros podem aprender a aprecisar.. mas nunca sentiram da mm forma k nos... e sentis.te isso tudo pela tv k so te mostra o k eles kerem.. ir ao estadiu ai sim esta a veradeira magia.. e o benfica nunca perder .. as vezes os outros e k ganham.. :D :D

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3