Tinha de acontecer...


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Não foi a lua nem o sol nem o sangue, nem o suor...

Estou tão calma que me surpreendo, tão serena ainda que frágil pelas palavras que não censuro nem comento.

Senti um puxão suave no casaco... Hei, hei!! Voltei-me, e ela lá estava, pequenina, mas velha, muito nova em mim, mas eterna na Humanidade.

Então não se diz nada? Das tréguas que te dou, quando menos esperas? Vês...
Não vejo, apenas sorrio e lhe concedo a razão.
Ora minha pequena romã, do que te escapaste... de seres engolida pela minha amargura alcoolizada.
Lembras-te do que disse o Paulo?
Recordo... sempre...


Se eu não tiver amor, eu não sou nada

Minha romã atrevida, logo agora que estava tudo a ir tão bem! Suspiro, as nuvens enegrecem o pôr do sol que se espelha no rio.
Mas ela tem razão, na sua imortalidade humana. É sempre ela quem ganha...
Mas que pensavas tu quando me querias sufocar? Não sabes que não consegues fazer-me evaporar, como às vezes parece que preferias?
É, eu sei...

Já tentei oferecer a minha romã... mas ela sempre optou por me fazer companhia, voltou sempre para o bolso do meu coração. É sempre um regresso triste, cheio de lágrimas minhas e dela. Daí a minha zanga.

Sabes que desta vez ainda não voltaste bem para cá, não sabes? Sei. E ainda bem, estou mais livre, estou à espera... De quê? Não sei, que tu sorrias mais, se calhar.
Esperta, sabida...

É na tua invisibilidade que te trago comigo. É na liberdade que me dás que erro e aprendo.
Estou bem, porque não tenho pressa, porque do outro lado do arco-íris alguém espera por ela, alguém sorri e olha e vê para dentro de mim.

Lembras de quando eu era pequenina? Lembro... Eras tão impulsiva. E a romã sorri para mim. É um sorriso sem certezas, mas agradeço.
Já não preciso de certezas, o luar beija-me a face e pede-me que feche os olhos. Aquece-me a presença dos teus olhos.

Estou bem
____________________________________________________________


It has to start somewhere, it has to start sometime
What better place than here?
What better time than now?

Mike, sempre me iluminaste o caminho com palavras, ainda que não saibas, amigo, obrigada!!!



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3