Paralelo


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Andamos em voltas rectas na mesma esfera... mas eu vim de outra esfera...
Percebo agora que as aguarelas não se fundem na vontade de quem brinca, mas de quem sente que o labirinto se adensa.

Think outside the cube...
Don't think at all... or if you do, remember,
Think outside the cube,
Inside there's only what you know,
Outside there's only what you fear...
Think outside the cube
Or don't think at all

Think of me,
but not only when i'm gone
Not when i'm inside
Think outside the cube



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3