Fogo lento


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Vou-me consumindo na esperança de atenção que não chega nunca ...
Vou sonhando e esfriando afectos na esperança de se distanciarem de mim estas saudades que nunca se desvanecem porque não deixamos.
Perco os passos que não são meus, sigo com o olhar risos que não esqueço, e nem sequer vejo na frieza das nuvens que separam o que quero do que me guia...



Correu bem, mais uma vez... Cubos de Rubik a passearem nas crianças que habitam os bosques densos dos espíritos dos outros. Na minha cabeça apenas geometria euclidiana e pouco mais. E saber que venci e superei outro obstáculo nesta corrida em que não me inscrevi.

A presença que me aquece surpreende-me na pontualidade imprevisível da sua inconstância. Não sei por onde vamos, eu e a minha sombra de doces torturas e sonhos de bolas de sabão.
Bolas de sãbao, ondas de ternura invisíveis que não se materializam... palavras que não se entendem porque se desencontram a meio caminho...




Só queria que as tuas pegadas se firmassem ao lado das minhas...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3