Outra vez... e precisamente por isso


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Perguntam-me (e pergunto-me eu) o porquê? Sentir isto, fazer aquilo, amar isto, pensar naquilo, respirar isto, sonhar com aquilo ...
Eis quando me calo e meramente sorrio. Escuto melodias e cheiro a rua. Escrevo somas de letras e alguma coisa se decifra. Toco no espelho, com cuidado para não partir a fragilidade do amor-perfeito que teima em persistir ingénuo na minha varanda. Porquê?

Outra vez ... a tentar explicar, falar, abrir, expor, partir as correntes que não me prendem só a mim. Outra vez a querer, outra vez a sorrir no escuro depois da noite, outra vez a tentar dizer o que não me deixam dizer, outra vez a apostar num jogo que é tão seguro como seguro pode ser o gostar. Outra vez a dizer que estou aqui. Outra vez a estender a mão e a pedir que confiem.
Outra vez ... porquê? Porque tenho tanto medo como os outros, porque sei que confiar pode doer, porque apesar de tudo, vale a pena.
E porque sei porque te quero assim, precisamente assim. Precisamente por isso, outra vez, exactamente como és.



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3