Não vai ficar nada bem


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Penso e mastigo os meus pensamentos.
Queimam-me estupidamente as minhas lágrimas, porque o rímel parece ter-se colado às minhas pestanas que nem por isso ficaram maiores e mais volumosas.
Tomo consciência do vazio arrefecido e não compreendo. Tanta suposta inteligência ... e afinal não entendo, não percebo. Estou invisível.

Pouca gente me leva como tu, da alegria tácita da tua lembrança ao abismo desorientador da tua indiferença. Amanhã.

Um dia igual aos outros. Sem filmes ou músicas.
Acreditar e esperar, em ti, tudo em ti. Não te posso dar o que não tive de ti.

Tento, e quero acreditar que de facto tento, relativizar-nos nesta teia que agora vejo que ajustaste à minha medida. Sufoco aqui, porque não estás aqui...
Não sei de ti. Sei o que não queria saber. Sei que amanhã terás medo, fugirás de nós por não acreditares no que podíamos ter sido.

Tudo o que vejo és tu, mas porque queres que te veja se depois te escondes?

Vai ficar tudo bem no dia em que não tivermos medo, isso eu sei.
Até lá, nada está bem...



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3