Nascente


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Está frio aqui, tanto frio.

É estranho, é tão estranho acordar e ver o sol nascer. E sorrir porque sim. E ver que as nuvens me saudam fofas e frescas, quentes e densas.
E apesar de o sol nascer quando menos esperava, apesar de poder sentir na minha pele o calor da sua falta imensa, apesar de termos dito as palavras que não dizemos nunca, apesar de haver de novo calor nesta nova estrela acabada de nascer, apesar de saberes a pipocas feitas em casa, apesar de voares alto no meu céu, apesar de estares dentro da minha taça, apesar de ser bom, tão bom meu amor, apesar de tudo isso ...
Está frio ...
Porque é quando menos esperamos que tudo acontece. E se renasceste agora, meu amor, eu morri. Não para ti, não por ti. Preciso que me ajudes a renascer também. Porque ao fim destes anos a ser o melhor que sou, me mataram pelas costas por um pedaço de papel esborratado! Não foste tu ...
De ti, meu amor, sei que posso esperar que me faças viver de novo. Vamos nascer de novo?



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3