Azul de tanta coisa


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




A minha sombra desfaz-se de mim ...
O dia claro, as cores vivas, toda a alegria fere-me os olhos e os sentidos. O cheiro a chocolate, o cheiro a mãos dadas e a beijos enjoa-me hoje.
Sangro-me de mim e de ti. Em verdade te digo que já te senti mais do que te senti hoje. Em verdade te confesso que a tua ausência me vai doendo menos, porque parece que nunca nos conhecemos.
Estou a aprender a pintar. Estou a pintar um céu onde só cabem as cores que me apetecem, e hoje apetece-me o azul.
A minha pele é azul, a minha boca é azul, o meu cabelo é azul. Só o meu coração esverdeia a tela. E os meus olhos. São castanhos.
Já não te pinto, meu amor. Está um buraco queimado no teu lugar. Não era preciso teres deitado fogo à tua imagem em mim. Mas a tua fúria deu um toque de génio fugaz a este quadro.
Estamos desbotados, mas ficámos bem. Eu de azul e tu de cor nenhuma.
Eu de mar, e tu de nada.
Eu de ti, e tu de mim.
Sorri, meu amor. Fizemos a nossa primeira obra conjunta. É azul, para não nos melindrarmos.


3 Gotas que choveram em “Azul de tanta coisa”

  1. Anonymous Anónimo 

    que bonito! :)

    (acho q nao me enganei a comentar..é em cima do post, certo?:P..)

  2. Anonymous Anónimo 

    É ... é em cima =)
    Obrigada ;)

  3. Anonymous Anónimo 

    É ... é em cima ;)
    Obrigada

Enviar um comentário


Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3