De que fujo, a que regresso?


Enviar esta chuva por e-mail



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Gostava de dizer que hoje o dia foi bom... que o passeio à beira mar soube a ar de Verão antecipado, que as crianças que me rodearam me rejuvenesceram o corpo e a alma, e que bebi dos seus sorrisos como se fossem fontes de água brilhante e límpida.
Queria dizer que a saudade desfeita num abraço forte adiado há meses me encheu o coração e o sorriso que fiz era tão genuíno como esse gesto de amizade que aguardei ansiosa ... que o carinho que recebi me fez forte e sólida como as raízes de uma árvore em plena floresta frondosa de um verde sem fim.
Gostava também de ter sentido realmente o sol a beijar-me a pele e a dizer-me que estava tudo bem. De ter olhado o rio, como faço tantas e tantas vezes, e sentir-me transportada para outro espaço, além do horizonte, leve como uma pluma colorida a raiar o céu em mil cores ainda por inventar.
De ter encontrado nos olhos que me procuravam os olhos que procurei sabendo que não estavam lá. De ter estendido a mão enquanto no meu colo me chamavam "mãe".
Queria dizer que o dia fez sentido como há muito não fazia. Que o tempo passou a voar em nuvens que me escaparam sem ter dado conta. Que me ter perdido por ruas e cidades desconhecidas alimentou a minha fome de aventura e novidade, como sempre fazia, como se explorasse novos mundos em mim.
Gostava de dizer, e queria sentir que o dia tinha sido feliz.
Mas não posso. Não gosto de mentir, muito menos a mim mesma.
(e por isso vou mergulhar no meu trabalho)



Sobre mim

  • Nome Green Tea
  • De eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • O meu perfil

Estrelas em ordem

    A fim de evitar spam, os comentários a este blog estão sujeitos a um tempo de espera antes da sua publicação.
Music Video Codes em VideoCure.com
Caixa Postal

Ouvindo

Inspirações da semana

O meu last.fm

Arquivos e supernovas

As minhas outras chuvas

Chuvas identificadas

Estou no Blog.com.pt
CURRENT MOON

moon info

Pedacinhos de outras cores

Momentos 5 estrelas

Blogs 5 estrelas

Têm vindo cá ...

Responsabilidade

Support Amnesty International
As bijuterias da Maria
The animal rescue site
The child health site
The hunger site
ATOM 0.3